Sobre a Mavaular

Conheça mais sobre nossa história e a trajetória percorrida para chegarmos até aqui.

Nossa História

Somos uma indústria de móveis residenciais, situado no polo moveleiro de Ubá, Minas Gerais, completando em 2018 nossos 20 anos.
Foram 20 anos de lutas e conquistas, para estarmos presentes nos lares de nossas famílias com móveis de qualidade, com o objetivo de sermos ‘‘cada vez melhor’’ seja como empresa, como pessoa e, principalmente, com nossos produtos.

Our Core Values

Ipsum ornare eu nibh sagittis nunc quisque viverra fringilla egestas dictumst nisl, vestibulum diam nisi suscipit eros, consectetur sapien nullam mi facilisis magna sem

Flexible Schedule

Sem in eget faucibus massa arcu et elementum sed massa nulla dolor felis dictumst malesuada non.

Affordable Package

Sem in eget faucibus massa arcu et elementum sed massa nulla dolor felis dictumst malesuada non.

Special Offer

Sem in eget faucibus massa arcu et elementum sed massa nulla dolor felis dictumst malesuada non.

A Inovação…

A necessidade de inovar veio junto com a nossa vontade de agregar, melhorar e facilitar a vida nos lares. Com este pensamento, fomos a primeira empresa, em 2009, a investir na linha BP UV, dando um novo acabamento nos móveis, melhorando tanto em qualidade quanto na estética, trazendo assim o que há de melhor para todas as classes sociais. Sempre inovamos em design, com formas e funcionalidades que se adaptam as necessidades das famílias.

A Confiança…

Nós confiamos em nosso trabalho e passamos esta confiança para nossos clientes. Temos um dos melhores acabamentos do mercado, com uma linha de pintura de 78m e 13 camadas de acamamentos, deixando assim nossos móveis muito mais resistentes e duráveis.

O Agradecimento…

Primeiramente, quero agradecer a Deus, sem ele, nada seria possível, depois, agradecer as pessoas que sempre estiveram comigo, nossos clientes, colaboradores e amigos. A Mavaular existe com o intuito de fazer os nossos lares ‘‘cada vez melhor’’, e sem essas pessoas, nossas conquistas não seriam possíveis, e nossa existência não teria sentido.

Afonso Magalhães Corbelli
Diretor